ENCONTROS NOS LARES







Em favor uns dos outros

Com o propósito de desenvolvermos relacionamentos pessoais saudáveis e mútua edificação no ensino do evangelho, promovemos encontros semanais no lar de alguns irmãos (já são cinco lares!) e que são abertos também a convidados.

É nesse ambiente informal e aconchegante que conseguimos nos conhecermos melhor, conversando sobre o que Jesus nos ensinou, na abordagem de temas que são sempre edificantes para todos.

Além disso, é na experiência de compartilhar o evangelho junto a um grupo pequeno de pessoas que conseguimos exercer melhor o cuidado que devemos ter uns em favor dos outros, segundo a lei de Cristo, que é o amor. (Gl 6:2).

Se você deseja participar de um pequeno grupo, ou formar um novo grupo para compartilhar o evangelho em seu lar, fale com um de nossos, irmãos ou nos envie um e-mail igrejabatistaemaltinho@gmail.com ou ligue para o Pr.Edmilson (81)99147660 Isso vale para qualquer lugar nossa cidade. Não temos nenhum objetivo comercial nisso, tão somente desejamos contribuir para a expansão do reino de Deus na terra, por meio do evangelho de Jesus Cristo e para glória de Deus. 

 "Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei." Mt 18, 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário