domingo, 22 de janeiro de 2012

Em Agrestina, Show de Mattos Nascimento - Louvor da Gratidão


Milhares de pessoas lotaram a Praça Padre Cícero para conferir o show do cantor gospel Mattos Nascimento (ex-Paralamas do Sucesso)



Mesmo sob garoa o público não arredaram o pé para conferir o super show  com um dos precursores da música gospel brasileira há 20 anos. Com a apresentação intitulada de "Louvor da Gratidão", Mattos Nascimento surpreendeu a todos com o seu bom humor, porém, de temperamento forte. Prestou seu testemunho e brincou com o público os conduzindo a cantar uma prévia de pelo menos 20 hinos de sua carreira. Outro momento excepcional foi o agradecimento a prefeita de Agrestina Carmen Miriam, que improvisando, cantou com letras de gratidão e louvor, brincando em seguida com a mesma e a vereadora Sheila que a acompanhava. O cantor ressaltou o seu sucesso sem intermédio direto da mídia global; "Não preciso de Faustão e Raul Gil porque meu produtor é Jesus" ,declarou Mattos. Humilde, fez questão de assistir o show da banda Brasas no Altar em meio ao público onde tirou diversas fotos com os seus admiradores.

O Evento que reuniu diversos Pastores das igrejas evangélicas de Agrestina e cidades vizinhas tornou-se concreto após reunião com Pastores e Diáconos junto a prefeita Carmen Miriam que deu todo apoio necessário. Com toda certeza esse foi um evento memorável para o município e que merece ser repetido outras vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário